Manual do Alquimista


IMG_042809.jpg

Caros amigos,

Nós da Alquimia Arte Culinária, buscando sempre a excelência em nossas aulas e acreditando que um produto de qualidade é um fator imprescindível para a execução de um bom prato, compramos os insumos de nossas aulas no dia das mesmas, ou seja, não mantemos estoque e nem guardamos as sobras para que você tenha sempre um produto em seu melhor momento e assim manter nossa qualidade e principalmente evitar desperdício de alimentos.


Por isso adotamos a seguinte política:


Reservas e pagamentos


1.      As reservas de aulas podem ser feitas por e-mail, telefone, Whatsapp ou pelo site da alquimiaculinaria.com.br , porém a reserva só será confirmada após o pagamento.


2.      O pagamento das aulas poderá ser feito pelo site da alquimiaculinaria.com.br com cartão de crédito ou transferência bancária, caso seja desejo do aluno ele pode efetuar o pagamento em nosso escritório.


3.      As reservas devem ser confirmadas através de pagamento com no mínimo 24h de antecedência da aula.


4.      Em caso de falta, o aluno deve avisar com antecedência de 12h para restituição ou reposição de aula, após esse período não haverá restituição do valor pago nem reposição de aula.


5.      Nos reservamos a fechar turmas com no mínimo de 6 alunos e máximo de 12, salvo aulas corporativas, confrarias de amigos e pedidos especiais.


6.      Caso o aluno já tenha pago por uma aula que não venha a fechar turma, o mesmo pode optar por fazer outra aula ou receber restituição integral do valor.



Confrarias gourmet e aulas corporativas


1.      Para grupos de amigos e aulas corporativas podemos fazer turmas fechadas a partir de 8 pessoas com no máximo 12. Caso esse número seja maior, podemos fazer aulas até 24 pessoas, porém com dois alunos por bancada.


2.      Para grupos fechados podemos oferecer aulas especiais, onde o grupo pode escolher a receita que deseja aprender.


3.      Para grupos de amigos as aulas podem ser encomendadas com uma semana de antecedência seguindo as nossas regras de reservas e pagamentos.


4.      Para aulas corporativas e eventos maiores, acertaremos os detalhes com a empresa e apresentaremos uma proposta formal.



" A mais poderosa rede social não é a internet, não é o facebook, é a comida. É o que conecta todos os seres humanos. "
Alex Atala.